Futebol

Paulista começa com falha técnica, golaços de voleio e dancinha

22 jan 2024 às 11:08

A primeira rodada do Campeonato Paulista contou com diversos episódios marcantes dentro e fora dos gramados. 


JOGO DO PALMEIRAS TEM PROBLEMA NA TRANSMISSÃO


O jogo entre Novorizontino e Palmeiras teve problemas em sua transmissão. Por volta dos 35 minutos do primeiro tempo, as imagens do jogo -transmitido pela CazéTV- começaram a travar.


Problemas 'atrapalham' gol do Novorizontino. Aos 38 minutos, o Novorizontino abriu o placar, mas a imagem ao vivo ficou cinza e o áudio cortado. Posteriormente, o tento acabou anulado.


LiveMode se manifesta. Em nota divulgada, a empresa contratada para gerir as transmissões se desculpou e alegou problemas em uma outra empresa terceirizada.


GOLAÇOS DE VOLEIO


Corinthians e Santos venceram seus jogos com golaços de voleio. As equipes bateram Guarani e Botafogo-SP, respectivamente.


No sábado, Otero recebeu lançamento de Giuliano, dominou e girou com um voleio para dar a vitória para o Peixe.


Neste domingo (21), Romero recebeu cruzamento de Fagner e fez o único tento do triunfo corintiano contra o Guarani.


LUCAS FAZ DANCINHA EM VITÓRIA DO SÃO PAULO


Autor do primeiro gol do São Paulo em 2024, Lucas Moura fez uma comemoração especial. Ele apontou para a sua família e fez uma dancinha.


Larissa Saad, esposa do jogador, compartilhou o momento e explicou que a dancinha foi um pedido de Miguel, um dos filhos do jogador.


SURPRESA DE 2023 VENCE, E LUSA VIRA


Finalista inédito no ano passado, o Água Santa começou 2024 com tudo. A equipe de Diadema foi até Bragança Paulista no sábado e, no jogo de abertura, venceu o Red Bull Bragantino com gol de Júnior Todinho.


Neste domingo (21), foi a vez da Portuguesa conseguir uma vitória na estreia. A Lusa saiu atrás da Inter de Limeira, mas conseguiu uma virada emocionante, com direito a gol do experiente Giovanni Augusto aos 49 minutos do segundo tempo. O empate havia saído aos 39.


O golaço de Otero pelo Santos FC


Veja o gol de Romero, do Corinthians:


Continue lendo