Futebol

Paulinho vai às lágrimas e diz que quer ficar no Timão

04 dez 2011 às 21:20

Assim que o clássico entre Corinthians e Palmeiras chegou ao fim, Paulinho correu para comemorar com a torcida. Agarrado ao alambrado do Pacaembu, os corintianos gritavam: "Fica, fica". Em retribuição, veio a resposta: "eu fico, eu fico". Um dos destaques do time na temporada, o volante afirmou que não há nenhuma proposta do exterior e que sua vontade é permanecer no elenco corintiano em 2012.

"Não tem nada, não apareceu nada, então eu fico", disse o jogador a respeito do suposto interesse do Milan em contratá-lo. "Para mim é muito gratificante o carinho da torcida. Quero escrever meu nome na história do Corinthians, e só vou conseguir isso dessa forma, conquistando títulos."


Ao falar sobre o seu ano, Paulinho não suportou a emoção. Voz embargada, foi às lágrimas. "É difícil de falar. Pelo ano que eu fiz, sair do Bragantino, um time mais inferior...", emocionou-se. "Fazer oito gols no campeonato, ajudar a equipe a ser campeã brasileira... O ano começou turbulento, depois da eliminação na Libertadores, então temos que comemorar, e muito."

Paulinho também elogiou o técnico Tite, a quem agradeceu pelas oportunidades no time. "Eu cheguei aqui para buscar o meu espaço, o Corinthians tinha perdido o Elias e o Jucilei. Devo muito ao Tite por isso."


Continue lendo