O volante Paulinho minimizou nesta quarta-feira os últimos tropeços do Corinthians no Campeonato Paulista e garantiu que o time não passa por uma má fase na temporada. Nas duas últimas rodadas, a equipe perdeu para o São Paulo por 2 a 1, em Barueri, e empatou com o Botafogo por 0 a 0, em Ribeirão Preto, se afastando da luta pela liderança do estadual.
"Viemos de um resultado negativo em um clássico, empatamos com o Botafogo, que sabíamos que tinha um bom time, mas vamos dar a volta por cima. Não tem crise", afirmou Paulinho, em entrevista à TV Globo, minimizando os tropeços e prometendo que o Corinthians vai se reabilitar diante do São Caetano, no Estádio do Pacaembu, no domingo.
Com os últimos resultados, o Corinthians está em terceiro lugar no Campeonato Paulista, com 35 pontos, três atrás do líder Palmeiras. Mesmo assim, Paulinho garante que o time ainda está na luta pela primeira colocação na fase inicial do torneio. "Pensamos na liderança, vamos fazer a nossa parte no domingo e aguardar os resultados dos outros times", disse.
Paulinho garantiu que o Corinthians entrará forte para a disputa do mata-mata do Paulistão, mas admitiu que a equipe ainda precisa evoluir. "Claro que o time está pronto. Sempre há algo para melhorar, mas estamos prontos. Sempre tem algo para melhorar, o Tite e nós sabemos e vamos consertar nos treinos", comentou.