O volante Paulinho não participou do treino desta segunda-feira do Corinthians, no CT do Parque Ecológico, mas não preocupa o técnico Tite para o jogo de ida diante do Santos pelas semifinais da Libertadores, nesta quarta, na Vila Belmiro. Com desgaste muscular, o jogador realizou recuperação física na academia e foi substituído pelo zagueiro Marquinhos.
Mesmo assim, o Corinthians garantiu que ele não será problema para quarta. Outro que não treinou nesta segunda foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, único titular que atuou na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no último domingo, pelo Brasileirão. O jogador deu lugar a Dener na atividade, mas também não preocupa para o clássico com o Santos.
Este foi o último treino efetivo antes da partida, já que nesta terça a equipe fará apenas um reconhecimento na Vila Belmiro. Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo com a mesma formação que vem sendo utilizada na Libertadores, com: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.
A grande novidade do treino foi o aniversariante Danilo, que fez 33 anos nesta segunda-feira, e jogou mais adiantado, quase como centroavante. Assim, Alex ficou mais recuado, armando as jogadas.