Futebol

Paulinho alfineta Walter: 'Mostramos dentro de campo'

31 out 2013 às 14:03

Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Goiás, na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta à noite, Paulinho mostrou que não é de levar "desaforo" para casa e fez questão de rebater a provocação do atacante Walter.

No vídeo, o jogador esmeraldino, que mesmo contundido, brincou que iria deitar e rolar em cima do Rubro-Negro. - Prefiro não falar. Quem tem boca fala o que quer. Nós mostramos dentro de campo como se deve jogar futebol - comentou Paulinho, em entrevista ainda no gramado logo após a partida.


Porém, na quarta-feira à tarde, antes do jogo, o jogador preferiu não alimentar mais a polêmica. O jogador, que confirmou a ausência em campo por causa de uma lesão na coxa direita, pediu desculpas aos rubro-negros. - Peço desculpas aos torcedores e jogadores. Porque o Flamengo tem que ter respeito. É a grande força do futebol no Brasil - afirmou, durante o programa Globo Esporte, da TV Globo.

Walter, vice-artilheiro da competição, não atuou, mas acompanhou de perto os companheiros de um camarote do Estádio Serra Dourada. O Rubro-Negro retorna ao Rio na tarde desta quinta-feira, e volta aos treinos na sexta à tarde para dar continuidade aos trabalhos e se preparar para o clássico com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.


Continue lendo