Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Antes de voltar para a França

Paternidade, nostalgia e games: como foi a passagem de Neymar pelo Brasil

Folhapress
04 mai 2023 às 16:35
- Reprodução/ Instagram
Publicidade
Publicidade

Neymar passou boa parte do mês de abril no Brasil antes de voltar para a França. O que o craque fez nessa viagem?


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Liberado pelo PSG, Neymar ficou na sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele chegou com a namorada Bruna Biancardi no fim de março e voltou a Paris na semana passada. Bruna deve se mudar em definitivo para a França ainda neste mês. 

Leia mais:

Imagem de destaque
Vencer era obrigação

Londrina EC empata com o Ypiranga após defesa mais uma vez comprometer partida

Imagem de destaque
Em caso de calote

Corinthians pode ter seguro para garantir pagamento do salário de Depay

Imagem de destaque
Jogo começa às 16h30

Londrina EC recebe o Ypiranga em casa com a obrigação de vencer

Imagem de destaque
Maior feito em 14 anos de história

Após acesso histórico, Maringá faz planos para chegar à Série B


O período no Brasil foi tranquilo, sem festas privadas, e Neymar não foi nem no "Tardezinha" do amigo Thiaguinho. Alguns dos poucos passeios foram para a ver FURIA no IEM Rio 2023, campeonato internacional de CS:GO, e conhecer o ídolo Jorginho, que Neymar acompanhava no futebol de areia.

Publicidade


Neymar preparou com Bruna o anúncio da paternidade, que foi feito no dia 18 de abril, e acompanhou a namorada em exames. Eles ficaram chateados com o vazamento da gravidez e esperaram todos os testes antes da confirmação. 


O atacante promoveu noites da pizza e de pôquer com amigos, viu os jogos do PSG em um telão e seguiu o protocolo de recuperação recomendado pelo clube francês. 

Publicidade


O craque foi operado no tornozelo direito e esteve com uma bota de imobilização na maior parte do tempo, com exceções para a fisioterapia. O PSG autorizou a viagem para essa parte do tratamento e viu "resultados tranquilizadores" nos exames de reapresentação. 


Nostalgia

Publicidade


Neymar aproveitou a vinda ao Brasil para visitar o Santos e a Baixada Santista. O Menino da Vila esteve no empate por 0 a 0 do Peixe com o Audax Italiano, dia 20 de abril, na Vila Belmiro, pela Sul-Americana. 


O craque não visitava a Vila havia 10 anos e foi motivado pelo acordo do Santos com a Blaze, nova empresa do patrocínio máster do uniforme. A Blaze é uma das patrocinadoras de Neymar. 


Neymar ficou em um camarote, permitiu uma collab com as redes sociais do Santos e gerou a publicação de maior engajamento da história do clube no Instagram. O vídeo rendeu, até agora, mais de 5 milhões de likes e superou 38 milhões de visualizações. 


Em Santos, Neymar visitou a avó e amigos e comeu no seu restaurante japonês preferido antes de retornar para o Rio de Janeiro de helicóptero. O craque disse que voltaria a jogar no Peixe "já, já".

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade