O confronto entre o Panamá e El Salvador, no estádio Rommel Fernández, no Paramá, pela Copa Centro-americana de seleções, que definiu o terceiro colocado na competição, precisou ser paralisada por um fato inusitado. Um enxame de abelhas africanas atacou o estádio e os jogadores precisaram deitar no gramado para não ser picado.
O goleiro Dagoberto Portillo, de El Salvador, foi o primeiro a perceber o ataque após ouvir zumbidos em seu ouvido. Em seguida, o arqueiro avisou o árbitro que paralisou o duelo e pediu auxílio para os funcionários do estádio que utilizaram um extintor de incêndio de espuma para tentar espantar as abelhas.
No entanto, em seguida a ação dos funcionários, as abelhas ficaram mais agressivas. Depois de alguns minutos, as abelhas foram embora sem causar maiores danos. Conforme a imprensa panamenha, o motivo seria a forte seca que assola o país.
Com o estádio a portas fechadas, o jogo entre as seleções terminou empatado em 0 a 0 e, nos pênaltis, o time da casa fez 5 a 4 e conquistou o terceiro lugar da competição.