O treinador do Corinthians, Carlos Alberto Parreira, será o substituto de Luiz Felipe Scolari no Comando da Seleção Brasileira. Mario Jorge Lobo Zagallo vai assumir a coordenação da equipe, que será supervisionada por Américo Faria.
Com Parreira, Zagallo e FaAria ano comando, a Seleção Brasileira tem reeditada a chefia da comissão técnica de 1994, quando o Brasil conquistou o tetracampeonato na Copa do Mundo dos Estados Unidos.
O primeiro jogo da Seleção com Parreira será contra a China, dia 12 de fevereiro, provavelmente em Hong Kong.
Parreira havia descartado voltar a dirigir a seleção após 94. Nas últimas semanas, ganhou força o boato de que seria o diretor de seleções da CBF. Por causa disso, era dada como certa a indicação de Oswaldo de Oliveira para o comando da seleção. Parreira é amigo e admirador de Oliveira, e já dise que gostaria de trabalhar com ele.
Com a ida de Parreira à seleção, o Corinthians perde seu grande trunfo para a disputa da Libertadores poucas semanas antes da estréia. O nome mais cotado para substituir o tetracampeão é Geninho, Campeão Brasileiro em 2001 com o Atlético-PR. Geninho atualmente dirige o Atlético-MG.