Enquanto a dupla Atletiba tem compromissos pela Copa do Brasil neste meio de semana, seus adversários Paraná Clube e Malutrom estão apenas treinando e se preparando para os jogos da semfinal do campeonato paranaense.
O Malutrom, que vai jogar contra o Atlético, no domingo, em Vila Capanema, tenta tirar lições das duas derrotas para o adversário na primeira fase da competição. No primeiro jogo, em São José dos Pinhais, o Malutrom foi goleado por 4 a 0. No segundo, na Arena da Baixada, o resultado foi 3 a 1 para o rubro-negro.
O técnico Tadeu Martins tem dúvidas na escalação do meio-de-campo, setor que ficou vulnerável nos outros dois confrontos com os atleticanos. Ele pode optar por aumentar o poder de marcação, mas a decisão final só acontecerá no treinamento coletivo de sexta-feira.
Já o Paraná Clube tenta se refazer da derrota em Londrina, por 3 a 2, depois de estar vencendo a partida. O resultado negativo tirou do time a vantagem de jogar por dois empates nesta semifinal com o Coritiba, que começa neste sábado, às 16 horas, no Pinheirão.
Acertar a marcação nas laterais e dar mais poder criativo ao meio-de-campo e ao ataque é o desafio do técnico para os jogos contra o Coritiba. Bonamigo já iniciou os treinamentos e espera contar com a volta dos titulares para surpreender o Coxa.