O atacante Márcio, do Paraná Clube, tem nesta quarta-feira às 20h30, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mais uma chance de se firmar na equipe titular. Dessa vez ele joga no lugar de Elizeu que ainda não marcou gol nesta temporada e fica no banco de reservas. O jogo vale pela terceira rodada da Copa Sul Minas e um empate ou derrota podem tirar as chances das duas equipes se classificarem para a próxima fase.
Márcio jogou a maioria das partidas que o Paraná disputou no Módulo Amarelo da Copa João Havelange no ano passado, mas perdeu a vaga para o centroavante Flávio, recentemente negociado com o Vitória (BA). Dessa vez ele acredita que sua participação será diferente. "Quero aproveitar bem essa oportunidade e mostrar que tenho condições de ser titular no Paraná", afirmou.
O companheiro de Márcio no ataque será Reinaldo, artilheiro da equipe. Reinaldo marcou quatro gol pelo Campeonato Paranaense e disputa com Kléber, do Atlético, a artilharia do torneio estadual. No final de semana a dupla paranista marcou os dois gols que garantiram o empate diante do Iraty.
Para tentar surpreender o Internacional, o técnico Carbone poderá alterar o esquema tático do atual 3-5-2 para um 4-4-2. Apesar de não garantir a mudança, Carbone fez pequenas variações táticas no treino na Vila Capanema.
"É um jogo em que precisamos estar atentos pois o Internacional vai pressionar desde o início e treinamos algumas variações, mas que serão colocadas ou não em prática conforme o volume da partida", disse o treinador.
Os erros de marcações e as faltas de criatividade e velocidade nas saídas de bola da defesa para o ataque são, na opinião do técnico os principais problemas a serem corrigidos nesta partida. O zagueiro Fabiano foi confirmado no lugar de André, expulso na partida contra o Cruzeiro na semana passada.
PARANÁ CLUBE: Marcos; André, Hilton e Ageu; Marcelo, Ronaldo Alfredo, Fernando Miguel, Hélcio e Lucio Flávio; Márcio e Reinaldo. Técnico: Carbone