Futebol

Paraná deixa o rebaixamento; Atlético não tem mesma sorte

10 set 2007 às 10:17

O Paraná Clube jogou um balde de água fria no Corinthians, que esboçava uma reação no Campeonato Brasileiro, mas foi derrotado pelo tricolor paranaense. Com o resultado de 1 a 0, os paranistas se afastam um pouco da zona de rebaixamento, em 15º lugar.

O gol aos 23 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti, marcada depois que o volante Vampeta deu um forte carrinho em Paulo Rodrigues dentro da área corintiana. O atacante Josiel chutou certeiro no gol de Felipe.


O Atlético Paranaense, por outro lado, não teve a mesma sorte e amargou uma derrota de 2 a 0 para o Fluminense, o que deixa a equipe paranaense na zona de rebaixamento, em 17º lugar


Os dois gols foram conquistados pelo atacante Somália, que no primeiro tempo abriu o placar durante uma cobrança de falta aos 39 minutos, finalizando uma jogada que teve participação dos colegas Thiago e Rafael. Na segunta etapa, o atacante novamente brilhou, fazendo o segundo de cabeça, aos 21 minutos.

No próximo sábado, 16 de setembro, as duas equipes paranaenses tem confrontos marcados em duas partidas marcadas para as 16 horas. O Atlético-PR recebe o Palmeiras na Arena da Baixada, enquanto o Paraná vai até a a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport.


Continue lendo