Os jogadores do São Paulo saíram de campo irritados com o desempenho do time no empate com o São Bernardo na noite desta quinta-feira, fora de casa. Quem esperava que Muricy Ramalho iria endossar o discurso na entrevista coletiva se surpreendeu.
Ao menos diante dos microfones, o treinador aliviou para o time, ressaltou pontos positivos, mas disse que a equipe precisa começar a controlar mais as partidas:
- Foi um jogo muito corrido. As duas equipes não tinham o controle do jogo e time grande tem de ter o controle do jogo. No geral, acho que não foi tão ruim, a gente pressionou o adversário, podíamos ter tomado, mas podíamos ter feito. Aos poucos, a gente vai acertando e melhora o time.
- A gente tem de melhorar. O que mais preocupa é que essa correria só é bom para quem está vendo, é um jogo sem controle. Esse tipo de jogo não me agrada. Isso que está pegando um pouco, a gente joga com velocidade e toma contra-ataque.
O São Paulo tem 14 pontos e está em segundo no Grupo A do Paulistão. A equipe não venceu nenhum dos últimos três jogos e, no próximo domingo, vai enfrentar o Santos, no Morumbi.