Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Clima de decisão

Para Dentinho, clássico contra o Palmeiras é jogo da vida

Agência Estado
22 out 2009 às 14:58
Publicidade
Publicidade

O Corinthians enfrenta o Cruzeiro neste domingo, no Pacaembu, mas é o rival Palmeiras que está na cabeça do elenco. Com o time já classificado para a Libertadores do ano que vem e sem pretensões de título no Campeonato Brasileiro, o atacante Dentinho disse nesta quinta que o clássico do próximo dia 1º de novembro, em Presidente Prudente, será importante para terminar bem a temporada.

"Será o jogo de nossas vidas neste final de ano. Não podemos perder", afirmou. "Temos que respeitar, mas faz tempo que não ganhamos deles e podemos atrapalhar muitos times que querem o título", completou o atacante.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Corinthians não vence o Palmeiras desde outubro de 2006, quando derrotou o rival pelo Campeonato Brasileiro por 1 a 0, com um gol de Marcelo Mattos. Neste ano, os dois clubes se encontraram duas vezes. No primeiro turno do Brasileirão, vitória palmeirense por 3 a 0, com três gols de Obina. No Paulista, empate por 1 a 1, com o gol que marcou a volta de Ronaldo aos gramados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Após lesões

Flamengo estuda mudanças no mercado e ainda tem meta de vendas no horizonte

Imagem de destaque
Emperradas

Por que as negociações viraram novela no Corinthians

Imagem de destaque
Quarto na fila

Titular pela 1ª vez, Sabino confirma posto no elenco após venda de zagueiro

Imagem de destaque
Quatro se enfrentam

Como estão rivais dos brasileiros na Libertadores?


No clássico do próximo dia 1º de novembro, Ronaldo é mais uma vez a esperança do Corinthians, e Dentinho demonstrou estar contente com o acerto do atacante com o clube já para a próxima temporada.

"Fico muito feliz que ele está acertando a renovação do contrato. Para mim, ele é um exemplo e procuro sempre seguir os passos dele dentro de campo. Ele e o Corinthians se deram super bem, está dando certo, então não tem o porquê de mudar. O grupo todo gosta dele", disse Dentinho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade