Futebol

Para Bruno, derrota do Palmeiras foi 'inexplicável'

19 ago 2012 às 23:16

Os jogadores do Palmeiras não esconderam a insatisfação com a derrota por 2 a 1 diante do Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada. Logo após o término da partida, eles não encontravam justificativas para explicar porque não conseguiram nem ao menos segurar o empate com um dos piores times do Campeonato Brasileiro.

"É inexplicável, não adianta ficar dando desculpa. Fizemos um jogo bom, tivemos chance de vencer mas acabamos perdendo. Infelizmente futebol é assim mesmo. Não temos que ficar tentado dar desculpa. Temos que jogar melhor para poder vencer fora de casa", disse o goleiro Bruno.


Para o volante Correa, o grande motivo para a derrota foi a irregularidade da equipe ao longo do jogo. "A equipe oscilou e pagamos por isso", disse. "Agora é se preparar para o clássico, que é uma decisão", completou, se referindo ao jogo contra o Santos, na próxima rodada.

Correa fez sua reestreia pelo Palmeiras e ficou satisfeito com seu desempenho, embora tenha saído por cansaço. "Claro que não gostei do resultado, porque saímos com uma derrota, mas no geral a minha participação foi boa."


Continue lendo