Futebol

Palmeiras perde para o Mogi Mirim e aumenta crise

18 fev 2005 às 08:58

O time alviverde, que demitiu Estevam Soares na terça-feira e vive uma semana conturbada, foi dirigido interinamente por Wilson Coimbra.

O resultado levou o time do interior à vice-liderança do Campeonato Paulista, com 18 pontos. O Palmeiras tem 10 e é o oitavo colocado.


Logo aos 9min do primeiro tempo, uma queda de luz em um dos refletores do Parque Antarctica interrompeu a partida por quase 40 minutos. Logo na volta, o Mogi abriu o placar, com Mendes.


No segundo tempo, o Mogi Mirim ainda ampliou, com Fábio Mendes. O Palmeiras descontou com Ricardinho.


Após a derrota, torcedores do Palmeiras chamaram o time de "vagabundo" e "sem-vergonha" e pediram mais raça aos jogadores. O ataque do time também vem decepcionando: nos últimos quatro jogos do Paulista fez três gol.


No domingo, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Já o Mogi Mirim enfrenta o Guarani, em casa.


O jogo


Logo aos 2min, o Palmeiras teve boa chance. Cristian cruzou da esquerda, Claudecir cabeceou e João Gabriel defendeu no centro do gol.


Aos 9min, a partida foi paralisada e assim permaneceu durante 38 minutos por falta de luz. Quando ela recomeçou, na primeira jogada, o Palmeiras foi surpreendido e o Mogi Mirim abriu o placar. Zé Roberto cobrou falta da direita, Nen ficou parado no gramado, Mendes subiu livre de marcação e desviou de cabeça no canto esquerdo de Sérgio.


O Palmeiras teve boa chance para empatar o jogo aos 22min. Ricardinho fez jogada individual pela esquerda, entrou na área e rolou para Bruno, dentro da área, chutar forte para boa defesa de João Gabriel.


No início do segundo tempo, o Mogi Mirim tirou uma bola quase sobre a linha e evitou o empate palmeirense. Aos 5min, Lúcio cruzou da esquerda, João Gabriel saiu do gol e espalmou, a bola cai no pé de Osmar, que driblou o goleiro e chutou, Marcelo Miguel tirou quase sobre a linha.


O time do interior respondeu com perigo. Aos 16min, Tozo cobrou falta, Marcelo Rosa desviou de cabeça e acertou travessão de Sérgio.


Aos 20min, o técnico interino Wilson Coimbra sentiu pela primeira vez a pressão da torcida palmeirense. Ao sacar o atacante Osmar, ouviu o coro de "burro" dos torcedores, inconformados com a alteração.


Pelo lado do Mogi Mirim, o técnico José Carlos Serrão colocou em campo o atacante Sandro para buscar o segundo gol e, três minutos depois, ele foi derrubado por Daniel dentro da área. Pênalti. Na cobrança, Fábio Costa tocou no canto esquerdo, Sérgio caiu para direito o clube do interior ampliou sua vantagem.


Aos 34min, o árbitro Romildo Correia marcou pênalti de Anderson em Adriano Chuva. Ricardinho chutou forte no canto direito de João Gabriel, que chegou a tocar na bola, mas ela passou sob o goleiro do Mogi Mirim.

Nos minutos finais o Palmeiras ameaçou uma pressão, mas desordenado e intranqüilo, não conseguiu chegar ao gol de empate


Continue lendo