Luiz Felipe Scolari segue atrás de sua primeira vitória no Palmeiras. O treinador está até satisfeito com um time que, segundo ele próprio, ainda está em formação e com algumas pendências. Só falta o triunfo, que ele espera vir neste domingo, a partir das 16 horas, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipão ainda não terá a equipe perfeita nas mãos. Marcos e Lincoln seguem machucado e os reforços... Bom, é melhor não falar sobre isso na frente do treinador. "O Palmeiras trouxe, mas ninguém estreou, né? Então trouxe, mas não trouxe", disse, inconformado com a demora na regularização de alguns atletas. O técnico se irritou com a Traffic, que colocou Rivaldo no clube, mas não acertou a documentação do volante. "Está sendo mais difícil (do que ele imaginava), porque burocraticamente as coisas não se resolvem", reclamou.
Além do ex-atleta do Avaí, Felipão ainda aguarda Valdivia. Mas este só estará pronto daqui a uns 10 dias, por estar fora de forma. Apesar das broncas, Felipão poderá contar com o atacante Luan, que chegou do Toulouse e já estará à disposição para o confronto deste domingo.
Marcos e Lincoln ainda não têm data para voltar a jogar. O goleiro, que completou 37 anos na última terça-feira, esperava enfrentar o Goiás, mas segue com dores no joelho. "Ainda temos de ter um pouco de paciência com o Marcos", avisou Felipão, sem saber se terá a presença do pentacampeão mundial na estreia da Copa Sul-Americana, na próxima quarta, contra o Vitória.
Quem estará fora do jogo de Salvador é Lincoln, que se lesionou no clássico contra o Corinthians, no último domingo, e deve ficar mais 10 dias parado. O jovem Patrick, de 17 anos, pode ganhar vaga. "Ele vem rendendo bem, é um menino que tem se esforçado bastante," elogiou o técnico.