De acordo com o volante Marcos Assunção, o Palmeiras não pensa em prejudicar o Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde enfrentará o Fluminense e o Cruzeiro e poderá 'tirar' o rival pela briga do título. No entanto, o jogador, o clube alviverde pensa em vitórias e não em derrotas.
"O Palmeiras está acima de tudo. Temos de pensar em nossos objetivos, vitórias. Temos de respeitar todos. Tem de entrar em campo e vencer, independentemente de ajudar quem quer que seja", disse o jogador. "O respeito com as outras equipes é vencer. Nossa postura será sempre a mesma, de buscar a vitória para honrar a camisa" completou.
O Palmeiras não tem mais chances de chegar ao G4. Porém, o clube poderá se classificar para a Libertadores da América de 2011 caso conquiste a Copa Sul-Americana. Desta forma, caso o time de Luiz Felipe Scolari avance às semifinais, a agremiação poupará seus titulares no Brasileirão.
"Pensamos sempre em jogar. Cada treinador tem seu modo de pensar. Acho que o Corinthians faria a mesma coisa, de poupar jogadores para as partidas mais importantes. Mas depende do Felipão, ele que escala. Nós temos de entrar e jogar. Se tiver de jogar, joga", finalizou.