O Palmeiras iniciou uma campanha para conseguir fechar a contratação de Wesley. De acordo com o diretor de futebol César Sampaio, o clube espera a ajuda de torcedores para arrecadar os 2 milhões de euros referentes à primeira parcela que tem de pagar ao Werder Bremen, da Alemanha.
"Pela impossibilidade financeira nossa nesse momento, abrimos para que os torcedores possam participar e ajudar o Palmeiras a trazer nosso reforço", disse Sampaio. "Temos um prazo de 30 dias (28 agora) para fazer o depósito na conta do clube alemão. Mas a liberação dele só vem com a confirmação da 1ª parcela. Esperamos que os torcedores possam ajudar. Até eu vou fazer minha contribuição."
Mesmo sem contrato assinado com o Palmeiras, tampouco com sua liberação do Bremen, Wesley já treina no Palmeiras e será inscrito hoje no Campeonato Paulista, data em que se encerram as inscrições para a competição.
O Palmeiras criou um site para arrecadar dinheiro da torcida. É o http://www.wesleynoverdao.com.br./. Se não conseguir atingir um determinado valor nesses 28 dias, o valor de contribuição não será debitado da conta dos torcedores palmeirenses.