Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Jogo de ida

Palmeiras e Corinthians empatam na semifinal do Brasileiro feminino

Folhapress
09 nov 2020 às 11:58

Compartilhar notícia

- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Palmeiras e Corinthians não fizeram jus à expectativa criada para a primeira partida da semifinal do Brasileiro feminino e empataram em 0 a 0 no Allianz Parque neste domingo (8). Em dérbi morno, o Corinthians, que vinha de 17 vitórias seguidas, ficou mais com a bola, mas não conseguiu transformar a posse em chances efetivas de gol.


Houve muitas finalizações para fora ou fracas, como uma de Andressinha, aos 25 do segundo tempo, facilmente defendida pela goleira Vivi. A mais perigosa foi um chute de fora da área de Zanotti, no primeiro tempo, que passou perto do gol.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A equipe até chegou a marcar, com Juliete, após cruzamento da direita, mas o lance foi bem anulado pela arbitragem. Havia impedimento na jogada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


Do lado palmeirense, a melhor chance foi com a zagueira argentina Agustina. Após escanteio, ela cabeceou de dentro da área, mas a goleira Lele fez uma boa defesa. Na zaga, Agustina foi um dos destaques da partida.

Publicidade


A técnica da seleção, Pia Sundhage, foi ao estádio acompanhar a partida.


O jogo foi o primeiro empate da história entre as duas equipes no futebol feminino, no 11º encontro entre os clubes. No histórico, o Corinthians tem vantagem no confronto, com seis vitórias. O Palmeiras venceu quatro.


A partida de volta é na segunda-feira (16), às 19h, na Neo Química Arena. Quem passar no confronto enfrenta o vencedor de São Paulo x Avaí Kindermann. A equipe catarinense venceu a primeira partida, fora de casa, por 3 a 1. A volta é no sábado (16), na Ressacada.

Palmeiras e Corinthians entram em campo antes do jogo de volta, porém. Pelo Campeonato Paulista, que é disputado concomitantemente ao Nacional, o Palmeiras pega o Taboão da Serra na quarta, às 11h. No mesmo dia, às 15h, o Corinthians enfrenta o Taubaté.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade