O volante Edinho deve ser o próximo reforço a ser anunciado pelo Palmeiras para 2010. Nesta terça-feira, o vice-presidente Gilberto Cipullo revelou que as negociações com o Lecce, da Itália, evoluíram e a contratação do jogador deve ser definida até quarta-feira.
O Palmeiras, porém, não deve contratar Edinho por empréstimo. O clube deve adquirir 50% dos direitos econômicos do volante. "As coisas evoluíram para a possibilidade de adquirir 50% dos direitos. Esperamos uma definição entre hoje e amanhã para anunciar a chegada do jogador", explicou Cipullo.
Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo revelou o desejo de reforçar o setor ofensivo, depois de contratar o volante Márcio Araújo e o zagueiro Léo. "O Palmeiras tem uma boa base e nos vamos qualificá-la. Estamos montando um time marcador, com bons zagueiros e volantes. Estamos atrás de um meia e um ou dois atacantes", disse.
Belluzzo prometeu que o Palmeiras vai lutar por todos os títulos em 2010. "Não vamos priorizar nenhum campeonato. Vamos disputar para ganhar todos. A Sul-Americana está ficando atraente, tem a copa do Brasil, o Paulista e o Brasileiro. Time grande não pode escolher campeonato e nem chorar por não entrar na libertadores", afirmou.