Futebol

Pai de Tevez é sequestrado na Argentina

29 jul 2014 às 14:11

Juan Alberto Cabral, pai de Tevez, atacante da Juventus, foi sequestrado na madrugada desta terça-feira, por volta das 5h, na cidade de Morón, Região Metropolitana de Buenos Aires, segundo informou o site argentino "Minuto Uno". Ele estava em seu carro, quando foi abordado por pelo menos dois homens, de acordo com a publicação. O veículo que Cabral dirigia foi deixado no bairro residencial de Villa Devoto, já na capital argentina.

Em um primeiro momento, os sequestradores não se deram conta que Juan Cabral era o pai de Tevez. Assim que souberam de quem se tratava, o valor pedido para a sua liberação teria aumentado. Os próprios sequestradores teriam entrado em contato com o atacante, que está na Itália e em pré-temporada com a Juventus. De acordo o jornal "Gazzetta dello Sport", Tevez acompanhará as negociações para a liberação do pai na Argentina.


A família de Juan Cabral acionou a polícia assim que tomou conhecimento do fato. Ainda de acordo com a publicação argentina, as negociações para a liberação do pai de Tevez estão a cargo do promotor federal Federico Delgado e do delegado Claudio Bonadío.

Tevez defende a Juventus desde a última temporada europeia, tendo sido fundamental para a Juventus levar o Campeonato Italiano 2013/2014, alcançando o tricampeonato. Ele marcou 19 gols na conquista do 30º Scudetto da Juve.


Continue lendo