Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Desfalques

Osorio tem dúvidas para montar o São Paulo na partida contra o Cruzeiro

Agência Estado
26 jul 2015 às 08:56

Compartilhar notícia

- Divulgação
Publicidade
Publicidade

O técnico Juan Carlos Osorio vai neste domingo para a 10.ª partida no comando do São Paulo e pela primeira vez terá de montar a equipe sem dois de seus pilares. Definir os substitutos dos suspensos Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano faz o colombiano quebrar a cabeça para definir o time que recebe o Cruzeiro, às 16 horas, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 15.ª rodada.

Desde junho, quando chegou ao clube, Osorio sempre teve pelo menos um dos dois em campo. O meia só foi baixa em um jogo desde então, enquanto que o atacante ficou fora somente duas vezes. Um segundo tempo desastroso contra o Sport, na semana passada, causou a expulsão dos dois e deu início a uma semana de muitas dúvidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo descartados e suspensos para enfrentar o Cruzeiro, os dois ganharam atenção. Paulo Henrique Ganso recebeu proposta do Orlando City, dos Estados Unidos, e Luis Fabiano teve oferta do Cruz Azul, do México. A possibilidade de transferência e as expulsões motivaram o treinador a se reunir com a dupla e na conversa pediu para que mantenham o foco no São Paulo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Imagem de destaque
Veja a nota

Santos anuncia acordo e oficializa saída de Fábio Carille


"Espero que o time seja mais efetivo igualmente com ou sem os dois e possa ter bons passes, mas com velocidade", explicou Osorio, sem detalhar como vai solucionar as ausências.

Publicidade


O meia Boschilia, de 19 anos, deve ganhar chance para fazer o papel de Paulo Henrique Ganso na armação. "O Gabriel (Boschilia) é um jogador diferente do Ganso. Tem mais mobilidade, gosta de jogar em muito espaço. Acho que é uma boa possibilidade para o time e para ele também mostrar que pode jogar nessa posição", disse Osorio.


No ataque, a dúvida é como o técnico pode manter o esquema com um atacante centralizado, como prefere. A possibilidade é manter Alexandre Pato e o argentino Centurión mais avançados e apostar na mobilidade da dupla.

O objetivo é conseguir se recuperar da derrota para o Sport e se preparar para uma sequência bastante complicada. Na quarta-feira, o São Paulo encara o Atlético Mineiro, em jogo antecipado da 16.ª rodada, em Belo Horizonte. Dez dias depois terá o clássico contra o Corinthians, no Morumbi.A


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade