As principais torcidas organizadas do Corinthians, por meio das redes sociais, anunciaram que não irão à Praça Charles Muller no jogo contra o Millonários (COL), desautorizando seus filiados a ficaram do lado de fora do estádio. Isso já havia sido feito à Polícia.
A Gaviões da Fiel, maior uniformizada do clube, emitiu nota dizendo que "todos venham em nossa sede para assistir o jogo em nosso telão. Queremos evitar qualquer tipo de tumulto ou ida a Praça Charles Miller, vamos nos concentrar aqui em nossa casa e torcemos para o SCCP. O único objetivo dos Gaviões da Fiel Torcida é torcer e apoiar o Grande Corinthians e assim seguimos rumo a mais uma vitória. Continuamos tristes pela perda do menino Kevin e estamos lutando e correndo atrás da liberdade de todos que estão presos injustamente em solo boliviano."
Por meio do Twitter, a Camisa 12, que havia dito à polícia que iria, voltou atrás, afirmando que "além de se reunir em nossa quadra, NÃO APÓIA E NEM INCENTIVA NENHUM ATO DE MANIFESTAÇÃO QUE NÃO SEJA PACIFICO..."..."Queríamos nossa festa do lado de fora, mas existem pessoas má intencionadas querendo confronto com Policia e sujar nossa entidade!", além de dizer que "A 12 não irá ao Pacaembu amanhã, iremos nos reunir em nossa quadra oficial! NAO SEREMOS BOI DE PIRANHA PRA ZÉ POVINHO!"
Já a Estopim da Fiel, além de pedir que seus sócios não se encaminhem ao Pacaembu, lembrou que haverá um telão na quadra. O comunicado é esse aqui.