Futebol

Obina dispara contra o Palmeiras

25 out 2010 às 22:19

O atacante Obina, do Atlético/MG, autor dos três gols do Galo na vitória diante do rival Cruzeiro, por 4 a 3, durante entrevista ao 'Arena SporTv', da SporTv, relembrou a saída do Palmeiras, no ano passado, e afirmou que deixou a agremiação pela porta dos fundos. O jogador enfatizou que sua resposta será em campo.

"Fiquei um pouco magoado pela maneira que saí do Palmeiras. Num momento de cabeça quente, a diretoria chegou para mim e para o Maurício e disse que não vestiríamos mais a camisa do Palmeiras. Não tenho mágoa da torcida, que me apoiou o tempo todo. Mas ficou aquele sentimento que poderia fazer mais. Minha resposta vai ser em campo", explicou o atleta.

Obina e Maurício foram dispensados do Palmeiras após trocarem agressões em campo na partida contra o Grêmio, pelo Brasileirão. Na ocasião, ambos foram expulsos e o clube alviverde perceu por 2 a 1. Palmeiras e o atacante se reencontrarão na próxima quarta-feira na primeira partida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Continue lendo