De volta ao Brasil e ao futebol mineiro, Diego Souza afirmou nesta sexta-feira que seu principal objetivo no Cruzeiro é marcar gols para manter a esperança de conquistar uma nova chance na seleção brasileira. O meia espera se destacar no novo time nos próximos meses para aproveitar a reformulação da equipe comandada agora por Luiz Felipe Scolari.
"A expectativa é iniciar o ano bem, uma temporada boa, com o objetivo de conquistar títulos e, quem sabe, voltar a jogar na seleção brasileira. Estes são os objetivos", declarou o jogador, que estava defendendo o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
"Enquanto houver esperança, enquanto a seleção estiver nesse processo de montagem da equipe, e vira e mexe entra um jogador, vou trabalhar muito forte neste ano para que eu possa ser lembrado", afirmou.
Diego Souza evitou comentar a passagem pelo rival Atlético, mas garantiu que pretende enfrentar o ex-time no Campeonato Mineiro. "Quero chegar bem para o jogo contra o Atlético", afirmou o meia, que tenta recuperar sua melhor forma física durante a pré-temporada do Cruzeiro.
"Queria dizer que o Diego vai ser um Diego guerreiro, que vai lutar o tempo inteiro para vencer jogos, conquistar títulos e, sem dúvida nenhuma, fazer a torcida muito feliz", disse o jogador, maior contratação do time para a temporada 2013.