Futebol

Neymar revela admiração por contemporâneo James Rodríguez

02 jul 2014 às 17:27

Duas das principais estrelas da Copa do Mundo vão estar frente a frente. Neymar e James Rodríguez, craques de 22 anos de Brasil e Colômbia, respectivamente, vão liderar suas seleções nesta sexta-feira nas quartas de final da Copa do Mundo. O brazuca falou sobre o rival nesta quarta-feira, durante entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis, antes de embarcar para Fortaleza. Neymar falou sobre a juventude de ambos.

- Já sabia que era um grande jogador, que vem demonstrando todo o seu talento na Copa do Mundo. Tem que jogar futebol, futebol não tem idade. Experiência ajuda, mas eu sou um cara de 22 anos, e que passei por muita coisa. Tenho um pouco de experiência. Não tem que fazer isso ou aquilo, tem que jogar bola e colocar o futebol em prática - disse Neymar na conferência de imprensa:


- É uma grande equipe, que vem vencendo todas as partidas, mostrando poderio forte. James Rodríguez é um craque. Apesar da pouca idade, temos 22 anos, ele vem demonstrando que é um grande jogador, está de parabéns, espero que o ciclo dele acabe, com todo o respeito (risos).

Neymar ainda comparou as seleções de Chile, rival das oitavas de final, e a Colômbia. Para o camisa 10 do Brasil, duas equipes semelhantes. - São duas seleções parecidas, pela qualidade, jogadores rápidos, toque de bola... Difícil encontrar uma diferença. Vai ser uma guerra, outro jogo que vamos buscar ir melhor para vencer - concluiu.


Continue lendo