Neymar não escondeu o abatimento por não ter conquistado o tetracampeonato paulista. Logo após o apito final do empate por 1 a 1 entre Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, o atacante sentou no gramado e ficou com a mão no rosto.
Na saída de campo, ele foi questionado se esse teria sido sua despedida com a camisa do Santos e negou. Neymar desperta o interesse de, principalmente, Barcelona e Real Madrid. Na semana passada, o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, se reuniu com os clubes na Espanha. Um representante do Barça, inclusive, veio ao Brasil para se reunir com o pai do atacante.
"Não é meu último jogo", resumiu Neymar. "Gente, tem muito o que acontecer ainda, estou feliz aqui e já falei isso pra vocês (imprensa)", acrescentou.
O atacante também lamentou o empate com o rival. Após derrota por 2 a 1, no último domingo, no Pacaembu, o Santos precisava vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. "Fico feliz pelo que a torcida fez hoje, tentamos de todas as formas, infelizmente não conseguimos o título", disse.