De volta da seleção brasileira depois da goleada de 8 a 0 sobre a China, Neymar e Arouca vão se concentrar para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Os jogadores não participaram do treino da tarde desta terça, para descansarem, mas deverão estar no time titular do Santos para a partida diante dos cariocas.
Neymar atuou como titular diante da China, fez três gols, e saiu no meio do segundo tempo. Arouca entrou no começo da segunda etapa e os dois tiveram que encarar, na manhã desta terça-feira, o voo de volta de Recife para São Paulo. Depois, foram liberados para voltarem para casa.
O atacante e o volante só tiveram que se reapresentar para o jantar nesta terça-feira, já no Hotel Recanto dos Alvinegros, onde o Santos se concentra. Ali eles vão ficar com o elenco até a partida diante do Flamengo.
Para o lateral-direito Bruno Peres, um dos destaques do time neste momento do Brasileirão, a volta dos dois selecionáveis vai dar um novo gás ao Santos. "Neymar e Arouca são grandes jogadores e vão ajudar muito nosso time. Vamos fazer de tudo para conseguir esses três pontos. Além disso, precisamos desempenhar o melhor papel possível, independente do momento que vivemos no campeonato", destacou o jogador
O Santos busca a reabilitação no Brasileirão. Nos últimos 12 pontos disputados, ganhou apenas um. Com isso, a equipe de Muricy Ramalho aparece na 15.ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos.