Futebol

Neymar diz que médico cobrou R$ 45 mil por parto

21 set 2012 às 19:38

Após o médico Herbert Kramer vir à público para revelar que o atacante Neymar não pagou o parto do filho Davi Lucca, o jogador, por meio de nota oficial em seu site, afirmou que o médico pediu R$ 45 mil porque a criança 'não seria filho de pasteleiro'.

"Semanas após o nascimento de meu neto, a avó materna me procurou assustada informando que o médico havia solicitado a quantia de quarenta e cinco mil reais como 'preço' da realização do parto. Disse o médico à avó materna do Davi Lucca que não realizou o parto de um 'filho de pasteleiro' e que se não fosse pago o valor requerido procuraria a justiça! Por não compreender a razão pela qual o parto do meu neto seja tão mais caro do que o de um cliente do mesmo plano de saúde da mãe ou de um 'filho de pasteleiro'", diz a nota.

O médico fez o parto da criança em São Paulo e foi responsável por todo o pré-natal de Carolina Dantas, mãe do filho do camisa 11 santista. Com a recusa do pagamento, o médico Herber Kramer está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos.


Continue lendo