O treino desta quarta-feira (21) da seleção brasileira ficou marcado por um susto que envolveu Neymar. O camisa 10 ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos recebendo atendimento médico e causou momentos de tensão entre comissão técnica, jogadores e jornalistas que acompanhavam a atividade no Stade Océane, em Le Havre, na França.
Depois de uma dividida com o volante reserva Fabinho durante o treinamento, Neymar caiu no gramado e precisou ser atendido na mesma hora. Ele acusava um incômodo na perna direita. O departamento médico da seleção notou um corte na região do joelho direito do jogador e fez um curativo, o que permitiu a Neymar retomar o treinamento depois de cerca de cinco minutos.
Depois do susto, Neymar treinou sem restrições. Fez gol, se movimentou no ataque e recebeu elogios do técnico Tite.
Leia mais:
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
Evolução de Palacios impressiona, e lateral começará 2025 à disposição
Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar com o São Paulo
Gerson superou problema grave, virou líder do Flamengo e titular na seleção
Neymar será titular da seleção brasileira num amistoso contra Gana na próxima sexta-feira (23), às 15h30 (de Brasília). O jogo acontece no Stade Océane. Quatro dias depois, o Brasil entra em campo contra a Tunísia, em Paris, no Parque dos Príncipes. Será o último compromisso antes da estreia na Copa do Mundo do Qatar, já em novembro.
Contra Gana, a escalação trabalhada por Tite é a seguinte: Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Casemiro e Lucas Paquetá; Neymar; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.