Futebol

Neymar achava que famoso poderia fazer o que quisesse

30 set 2010 às 07:50

Neymar falou pela primeira vez após o atrito com o ex-treinador Dorival Júnior. Em entrevista à revista Contigo!, o camisa 11 do Santos, de 18 anos, revelou que achava que famoso poderia fazer o que quisesse

"Achava que quem era famoso podia fazer tudo o que quisesse, mas é bem o contrário. Não pode fazer nada", afirmou o jogador mais valioso do Brasil.


Além disso, o atleta disse que não se incomoda com o assédio de fãs e dos jornalistas. "Acho que é meu mel que deixa as meninas assim (risos). Estou brincando, não sei o que é, não. Hoje, quando eu conheço uma menina, sempre tenho um pé atrás. Mas aí vamos nos conhecendo para ver no que dá. Já namorei três vezes. Só que nesse momento estou sossegado, solteiro. Mas não posso dar bola para qualquer uma, não, tenho que me fazer de difícil", disse o jogador.

Neymar alegou também que, devido à fama, não consegue frequentar lugares comuns a um jovem de sua idade. "Na última vez que fui ao cinema, eu e o André (ex-Santos), tínhamos de atravessar toda a praça de alimentação. Fomos correndo e a multidão se formando atrás de nós", contou.


Continue lendo