Sem poder contar com o volante Zé Eduardo e o atacante Henrique, que foram expulsos na estreia, o técnico Ney Franco resolver mudar o esquema tático da seleção brasileira Sub-20 para a segunda rodada do Sul-Americano do Peru. Assim, o time do Brasil entrará em campo com três atacantes para enfrentar a Colômbia, já na madrugada de sexta-feira (pelo horário de Brasília), em Tacna.
No lugar de Zé Eduardo, Ney Franco optou pelo também volante Fernando. Enquanto isso, Henrique será substituído pelo atacante Diego Maurício. Mas o técnico ainda resolveu trocar o meia Oscar pelo atacante Willian José, deixando a seleção brasileira no esquema tático 4-3-3.
Assim, a escalação do Brasil para enfrentar a Colômbia, nesta sexta-feira, a partir da 0h10 (horário de Brasília), na cidade peruana de Tacna, deve ser a seguinte: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Fernando e Lucas; Neymar, Diego Maurício e Willian José.
Na estreia da competição, na madrugada de terça-feira, o Brasil derrotou o Paraguai por 4 a 2, com quatro gols de Neymar. Agora, busca mais uma vitória para continuar sua caminhada no Sul-Americano, que distribui duas vagas na Olimpíada de Londres e quatro no Mundial Sub-20 da Colômbia.