Futebol

Negociação do Palmeiras por Luis Ricardo esfria

05 jul 2013 às 15:19

Negócio praticamente sacramentado, a transferência do lateral-direito Luis Ricardo para o Palmeiras pode não acontecer mais. O problema é que o time alviverde não têm jogadores para emprestar à Lusa e o acordo agora só será fechado com dinheiro.

O Palmeiras conta atualmente com 46 jogadores. Mas para alguns deles irem para a Portuguesa é necessário casar os três fatores: a Lusa ter interesse em contratá-lo, o a equipe alviverde aceitar liberá-lo e o jogador topar ir.


Maurício Ramos, Maikon Leite e Ayrton, por exemplo, eram jogadores que interessavam a Portuguesa, mas os dois primeiros estão acertando com clubes do mundo árabe e Ayrton avisou que não quer sair. O Palmeiras aceita liberar jogadores que não estão sendo aproveitados por Kleina, em especial, os garotos da base, mas aí é a Portuguesa quem freia o negócio.

Com a indefinição, o time do Canindé já avisou que só aceita fazer negócio envolvendo dinheiro, ou que o Palmeiras aceite der alguns atletas que, por enquanto, não querem liberar. Enquanto isso, Luis Ricardo deve voltar a ser aproveitado pelo técnico Edson Pimenta, assim como Ayrton, no Palmeiras.


Continue lendo