Futebol

'Não é teste para a Libertadores', diz Jayme sobre Fla-Flu

08 fev 2014 às 16:10

O pensamento da maioria dos jogadores do Flamengo tem sido norteado pela disputa da Libertadores neste início de ano. Porém, às vésperas da estreia na competição internacional, o Rubro-Negro terá de enfrentar um dos maiores rivais pelo Campeonato Carioca. Ciente da importância que um Fla-Flu tem, o técnico Jayme de Almeida garante que o duelo deste sábado, às 19h30, no Maracanã, não será um teste para a Libertadores.

- Esse Fla-Flu é pelo Carioca, vale muito. O clássico tem um peso enorme, essa é a maior motivação para os nossos jogadores. A história dos dois cliubes é enorme. Até por isso não encaramos esse jogo como um teste para a Libertadores - salientou o treinador, que aproveitou para aumentar a expectativa sobre o clássico:


- Tenho certeza de que a nossa torcida vai nos apoiar, assim como a do Fluminense vai comparecer. O Maracanã vai estar lindo.

Após o Fla-Flu, o Flamengo viaja no domingo para o México, onde irá encarar o León. O jogo, que será a estreia do Rubro-Negro na Libertadores, será disputado no Nou Camp, às 22h, na quarta-feira.


Continue lendo