Futebol

Na torcida, Marcos admite que sofre com o Palmeiras

06 fev 2013 às 18:11

O ex-goleiro Marcos foi uma das atrações na inauguração de uma nova loja do Palmeiras, em São Paulo, na última terça-feira. Mostrando o bom humor de sempre, São Marcos disse que ainda sofre com o time alviverde, mas sendo apenas um torcedor, a dor é menor. E aproveitou para tirar sarro da cara dos ex-companheiros de clube.

"Estava conversando com o Sérgio (ex-goleiro) e os jogadores vieram perguntar para gente se estava tudo tranquilo. Falei para eles que para nós estava tudo na paz, mas para eles que talvez as coisas não devem estar muito tranquilas, né?", brincou. Henrique, Maurício Ramos, Ayrton, Souza, Caio e Barcos foram os jogadores do atual elenco que estiveram presente no local.


Em relação ao momento da equipe, Marcos acredita que é natural a irregularidade e pede um voto de confiança para o presidente Paulo Nobre. "Começo de competição é sempre complicado. O Palmeiras teve 20 dispensas, o time é enxuto e com pouca opção. Esperamos que o novo presidente com o novo pessoal, com espírito de profissionalização, o Palmeiras possa sair desta situação que está", analisou.


Sobre a montagem do time, ele acredita que existam algumas semelhanças com o time que foi rebaixado em 2002 e disputou a Série B no ano seguinte, mas faz questão de destacar a importância dos garotos da base. "Acho que o time de 2003 tinha jogadores mais experientes, mas a maioria subiu da base e o clube conseguiu até ganhar com a venda deles. A pressão é grande, o torcedor vai cobrar mesmo porque ele espera por reforços e jogador de nome, mas para esses garotos, é uma grande oportunidade. A chance da vida deles", destacou o ex-goleiro que já tem o seu garoto favorito.

"Você vê o Patrick Vieira. Ele subiu, jogou bem, fez gols e algumas boas partidas. É uma baita oportunidade para esses jogadores", completou Marcos.


Continue lendo