De volta à seleção brasileira, o meia Willian já sonha com uma vaga entre os titulares do técnico Luiz Felipe Scolari. Embalado pelas boas atuações com a camisa do Chelsea, o ex-jogador do Corinthians diz estar pronto para assumir a responsabilidade nos dois próximos amistosos do Brasil, no sábado e na próxima terça-feira.
"Jogador, quando chega à seleção, tem que estar preparado para aquilo que o Felipão vai pedir. Estou preparado, se for para iniciar a partida", destacou o meia, contratado recentemente pelo Chelsea a pedido do badalado técnico José Mourinho.
Willian se destacou no Corinthians entre 2006 e 2007, mas se afastou das notícias em suas passagens por Shakhtar Donetsk e Anzhi Makhachkala. Mesmo assim, ganhou sua primeira chance na seleção sob o comando de Mano Menezes, em 2011, quando foi convocado para os amistosos contra Gabão e Egito.
Somente neste ano, em razão do bom desempenho no Chelsea, que o brasileiro voltou a ser lembrado para a seleção. "É um privilégio, um sonho se realizando. É muito bom rever os amigos. Tive uma oportunidade com o Mano. E agora estou voltando, a saudade estava grande", admitiu o meia.
Nos amistosos com Honduras e Chile, Willian espera mostrar serviço para continuar sonhando com uma vaga na seleção brasileira que tentará buscar o hexacampeonato mundial em 2014, em solo nacional.