Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Rivalidade

Na mira do Timão, Óscar Romero tem lesão comemorada na Argentina

LANCEPRESS
27 out 2014 às 15:10

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O meia Óscar Romero, do Cerro Porteño (PAR), sofreu lesão na coxa direita durante partida disputada no último domingo, contra o Rubio Ñu, pelo Campeonato Paraguaio. Na mira do Corinthians para a próxima temporada, o jogador é irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Timão.

Óscar realizou exames médicos na manhã desta segunda-feira e recebeu a notícia de que não sofrera ruptura de nenhum tendão. Mesmo com uma contusão simples, porém, o meia deve desfalcar o Cerro Porteño na partida desta quinta-feira, contra o Boca Juniors (ARG), na Bombenera, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A provável ausência de Óscar diante do Boca Juniors foi comemorada pelo jornal argentino "Olé". O principal diário de esportes da Argentina destacou a baixa do "protagonista" do Cerro Porteño.

Leia mais:

Imagem de destaque
Neste domingo (8)

Botafogo joga por empate para acabar com jejum de 29 anos no Brasileirão

Imagem de destaque
Rodada final

Palmeiras tenta tirar Brasileiro 'praticamente definido' do Botafogo

Imagem de destaque
Torneio Paraná de Verão

Londrina EC marca jogo contra o Maringá em Alvorada do Sul

Imagem de destaque
Em janeiro

São Paulo pode devolver Jamal ao Newcastle e abrir 2025 com só um lateral


Em julho deste ano, Óscar chegou a ser anunciado por Ronaldo Ximenes, diretor de futebol do Corinthians, como primeiro reforço do clube para 2015. Na época, o dirigente explicou que o paraguaio somente não chegaria para a atual temporada devido ao alto número de meio-campistas existentes no atual plantel alvinegro.


Na semana passada, porém, Juan José Zapag, presidente do Cerro Porteño, negou que haja um acordo firmado entre ambos os clubes. O mandatário da equipe paraguaia ainda sinalizou o futebol europeu como provável destino de Óscar para o ano que vem.

No dia seguinte, Óscar reafirmou seu desejo de ser contratado pelo Corinthians em 2015. O principal motivo seria voltar a jogar lado a lado com Ángel, seu irmão gêmeo.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade