A Superliga Indiana ganhou um nome de peso para sua primeira edição. Zico, maior ídolo da história do Flamengo, aceitou o desafio e vai treinar o Goe FC. O fato curioso, é que o campo de treinamento do Goa FC, é localizado na cidade Vasco da Gama, nome do arquirrival do clube Rubro-Negro, onde o Galinho comandará as atividades da equipe, e também irá morar em sua passagem pela Índia.
O ex-camisa 10 do Flamengo e da Seleção Brasileira, falou sobre a coincidência em trabalhar em uma cidade que leva o nome de um clube que tantas vezes enfrentou na vida, e brincou com o fato. - Trabalhar na cidade Vasco da Gama é uma inspiração. Foi sempre um grande rival, de uma grandeza e que valorizou o meu trabalho. Como o Vasco treina CFZ, vou treinar no de lá - descontraiu Zico.
Zico é acostumando a aceitar desafios em países que não tem tanta tradição no futebol, como Japão e Uzbequistão, com o intuito de popularizar o esporte em tais nações, além de profissionalizar e mostra estar empolgado com o novo projeto no Goa FC.
- Estar em novos lugares, no início dos projetos, mexe comigo. Ninguém faz nada sozinho. Apenas acredito em projetos e levo o meu conhecimento para ajudar no desenvolvimento destes centros. Não adianta ter os melhores jogadores e treinadores no Catar, por exemplo, porque não vai a lugar nenhum. Tem que mudar a cultura do futebol - explicou o Galinho.
A superliga indiana começa no dia 12 de outubro, e será a primeira edição do torneio. O campeonato conta com oito clubes, e os times vem tentando a contratação de alguns nomes conhecidos no futebol mundial, como no caso de Del Piero, Trezeguet e Capdevilla, que estarão presentes na competição. O intuito é alavancar o esporte, em um dos países mais populosos do planeta, que vem emergindo na economia mundial.