Futebol

Muricy vai poupar titulares mais uma vez no Peixe

08 jun 2011 às 13:35

O Santos fará a primeira partida da decisão da Copa Libertadores na próxima quarta-feira, diante do Peñarol, e, por isso, deve entrar com uma equipe reserva neste sábado, contra o Cruzeiro, fora de casa. Foi assim que o técnico Muricy Ramalho treinou o time nesta quarta, visando o confronto válido pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Preocupado com o cansaço dos jogadores, o treinador deve deixar todos os titulares de fora. Com isso, a escalação do time no treinamento - que não teve um goleiro na atividade tática contra a equipe sub-20 do Santos - contou com Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius Simon e Alex Sandro no setor defensivo, Possebon, Charles, Roger e Felipe Anderson no meio-campo, além de Rychely e Borges no ataque. Borges, por sua vez, deverá ser o titular de Muricy em breve, mas não pode atuar na Libertadores por já ter defendido o Grêmio nesta edição do torneio continental.


Nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, Muricy já havia escalado uma equipe reserva, diante de Internacional e Botafogo, mas contra o Avaí, no último domingo, colocou o que tinha de melhor, já que o Santos não teria compromisso no meio da semana.

"Vou esperar até sexta-feira para saber a decisão do Muricy. Enquanto não sair a escalação não dá para definir nada. Para mim, é sempre bom aproveitar cada oportunidade. Se o professor optar por mim, estou à disposição", declarou o volante Adriano, que tem sido titular nas últimas partidas da Libertadores e deve ficar de fora neste sábado.



Continue lendo