O técnico Muricy Ramalho se desentendeu com o preparador físico do Santos, Ricardo Rosa, antes do início do treino desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O comandante, que foi ao gramado depois dos jogadores, se irritou pelo fato de Rosa ter se reunido com o elenco antes de sua chegada.
Em meio a conversa no gramado, onde o capitão Edu Dracena também conversou com os companheiros a respeito da fase decisiva do Paulistão Chevrolet, os portões foram abertos aos jornalistas, gerando uma revolta ainda maior por parte do treinador.
- Você (Ricardo Rosa) já falou tudo, agora não vou mais falar, e ainda abriram esse portão. Não quero falar mais nada - disse Muricy.
Após o ocorrido, Muricy cancelou a conversas com os jogadores, já visando o duelo contra o Mogi Mirim, neste sábado. Durante a atividade feita pela manhã, ele mostrou aborrecimento e pouco conversou com os membros da comissão técnica.
A atividade física comandada por Ricardo Rosa no gramado durou apenas 30 minutos. Após o fim, os jogadores retornaram a academia para realizar trabalhos de reforço muscular.