Muricy Ramalho não deu pistas sobre o time que entrará contra o CRB-AL nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. A primeira parte do treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, foi fechado. O técnico utilizou cerca de 20 minutos para testar a equipe que entrará como titular.
A grande dúvida é a permanência de Paulo Henrique Ganso no banco. Muricy, após o empate com o Coritiba, no último sábado, por 2 a 2, afirmou que mexeria em duas ou três peças no time, mas não falou sobre posições. Após a abertura dos portões, foi feito um rachão em clima bem descontraído. O preparador físico do Tricolor, Milton Cruz, estava presente na atividade, marcou um gol de cabeça após cruzamento de Álvaro Pereira, e foi comemorar com Muricy Ramalho.
Depois, o grupo foi dividido em dois: Antonio Carlos, Alvaro Pereira, Luis Ricardo, Souza, Maicon, Pato, Luis Fabiano e Osvaldo treinaram cobrança de pênalti. O goleiro da atividade era Renan. O jogo de ida, em Maceió, terminou com a vitória da equipe alagoana por 2 a 1. Vale lembrar que um placar igual no Pacaembu leva a decisão da vaga para as penalidades.
Enquanto isso, Rogério Ceni estava com outro o grupo que realizava o treino de dois toques em outra parte do campo sob supervisão de Muricy. Ademilson, Ganso, Pabon, Edson Silva, cotados para a titularidade, estavam neste grupo. São Paulo e CRB-AL se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h. O Tricolor precisa vencer ou de 1 a 0 ou por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.