Futebol

Muricy diz que Santos vai 'levar a sério' o Brasileirão

06 jun 2011 às 11:13

Finalista da Libertadores, a prioridade no Santos é o torneio continental e ninguém no clube esconde isso. No entanto, a equipe disputa paralelamente o Campeonato Brasileiro e no último domingo provou que pode ser forte também na competição nacional, com a vitória por 3 a 1 sobre o Avaí, pela terceira rodada, na Vila Belmiro.

"Esse jogo foi bom primeiro para pontuar, porque o Brasileiro é importante, temos que levar a sério essa competição. Em segundo, para olhar com carinho esses jogadores, para o futuro do Santos", declarou o técnico Muricy Ramalho, que no confronto deu chances para jogadores recém-contratados pelo clube, como Roger e Rychely.

O principal destaque da partida, no entanto, ficou por conta de outro atleta que chegou recentemente ao time: o atacante Borges, que aproveitou bem sua primeira oportunidade entre os titulares e deixou sua marca duas vezes. "O Borges em todo lugar que passou é artilheiro, põe pra dentro mesmo, faz gol. Então ele não fez mais do que o normal hoje, pelo o que eu conheço dele", analisou o treinador.


Continue lendo