Tudo caminha para que na próxima terça-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, anuncie Dunga como técnico da seleção brasileira. Para o treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, o retorno do ex-volante ao comando da seleção pode ser uma boa escolha, já que ele teve um bom desempenho em sua primeira passagem pelo comando brasileiro.
"A gente tem que ser realista para analisar e não pode analisar por simpatia. O trabalho que ele fez foi muito bom", disse o treinador, que está entre os cotados para assumir o cargo.
Para Muricy, o nome de Dunga ainda tem rejeição do torcedor brasileiro por causa de 45 minutos de jogo. "O trabalho que ele teve, até o meio tempo contra a Holanda, estava perfeito. Em 45 minutos, mudou totalmente a vida dele e da seleção brasileira. Futebol é difícil porque um meio tempo muda tudo. Pelo trabalho que ele fez, mesmo sem ter a experiência de ser treinador anteriormente, foi muito bom", afirmou.
Apesar dos elogios ao trabalho de Dunga, Muricy deixou escapar uma simpatia maior pela ideia de Tite no comando da seleção. "O Tite faz um bom trabalho, mas não sabemos exatamente como são feitas as escolhas", resumiu, sem entrar em detalhes.