Futebol

Muricy cobra Luis Fabiano: 'Tem que querer mais'

04 nov 2013 às 13:52

Deixado de fora da vitória do São Paulo sobre a Portuguesa para ser "preparado" para o jogo de volta contra o Nacional de Medellín, Luis Fabiano ganhou um puxão de orelhas de Muricy Ramalho. Ao analisar o mau momento do camisa 9, que pouco produziu no jogo de ida da Copa Sul-Americana na quarta passada após seis jogos fora por lesão, o treinador reconheceu que a preparação do jogador não foi adequada para seu frágil físico, mas cobrou mais vontade e entrega.

"Hoje (sábado) ele treinou de manhã e treinou bem, mas no campo precisa querer um pouco mais, como o Ganso está querendo. Depende dele, ele vai ter que dar a resposta, porque a gente está dando toda chance para ele", afirmou.


Costumeiramente goleador da equipe, Luis Fabiano sequer mantém o posto isoladamente agora: com o gol marcado ontem, Aloísio chegou a 21 na temporada e igualou a marca do badalado companheiro. O Boi Bandido ainda é o artilheiro da equipe no campeonato, com dez gols em 63 jogos (Luis Fabiano porém precisou de apenas 44 jogos) e cativou de vez os torcedores com seu estilo aguerrido. Contra a Portuguesa, teve seu nome gritado com intensidade comparável apenas a Rogério Ceni e Muricy e foi, de longe, o mais procurado pelas crianças para entrar no gramado.

Luis Fabiano terá nova chance quarta-feira de mostrar sua importância. Pressionado , terá novamente o apoio do treinador, que só vê uma vaga para ele e Aloísio. "Estamos fazendo o possível. Depende dele".


Continue lendo