Nesta sexta-feira (16), o treinador Muricy Ramalho brincou com a cobrança de penalidade de Neymar, que na última quarta-feira desperdiçou um pênalti na partida amistosa diante da Colômbia, nos EUA. A partida terminou empatada em 1 a 1 e comemorou o milésimo jogo oficial da seleção brasileira.
"O do Baggio não foi tão assim, mas deve ter tido um igual a esse. Mas não dá para lembrar, não tenho na memória, ela não anda boa", disse Muricy relembrando a cobrança do italiano Roberto Baggio, na final da Copa do Mundo de 1994, que deu o tetracampeonato ao Brasil.
A péssima cobrança rendeu inúmeras brincadeiras na internet, no entanto, Muricy Ramalho enfatizou que o camisa 11 não se abala facilmente. "Ele não se abate com nada. Amanhã se tiver o penalti ele vai bater, é a personalidade do jogador. Parece que o gramado estava muito ruim", argumentou.
Neymar, que retornou aos treinamentos nesta sexta-feira, aguentou também as brincadeiras do meia João Pedro que simulou a cobrança desperdiçada com um apoio para isolar a bola por cima do gol. (Com informações do LanceNet!)