Futebol

Muricy admite surpresa com reação do São Paulo no ano

03 nov 2013 às 10:36

Muricy Ramalho não deixou de admitir a surpresa com a reação do São Paulo neste segundo semestre do ano, após a vitória sobre a Portuguesa, na noite de sábado. O treinador, que voltou recentemente ao clube, disse que esperava um crescimento, mas afirmou que não "imaginava" que a reação seria tão forte.

"A gente imaginava que ia assim até o finalzinho. É claro que, matematicamente, falta pouquíssimo, mas não imaginava já estar com essa pontuação", disse Muricy, que levou o São Paulo aos 46 pontos na tabela do Brasileirão. Com esta pontuação, o time afastou praticamente qualquer chance de rebaixamento.


"Se falar que eu imaginaria isso quando cheguei, eu estaria mentindo. Achava que ia ponto a ponto, até o final. A gente estava muito lá embaixo, em pontuação, em autoestima, em maneira de jogar", afirmou o treinador, que também ajudou o time a se classificar às quartas de final da Copa sul-americana.

Para o treinador, foi o comprometimento dos jogadores que permitiu a rápida reação. "Foi conversado com os jogadores que era super importante vencer, porque agora vamos ter jogos fora do Morumbi, que é a nossa casa. O time tinha essa consciência, e por isso é que os jogadores deram a vida em campo, porque sabiam que esse resultado seria fundamental", declarou.


Continue lendo