O Real Madrid contratou o goleiro Diego López, então no Sevilla, para fazer um "mandato-tampão", enquanto Casillas recuperava-se de uma lesão na mão, já que José Mourinho não confiava muito em Adán, outro jogador da posição no time merengue, que aliás, também chegou a barrar o ídolo da torcida. O que ninguém esperava era que ele iria se destacar tanto, que já coloca uma pulga atrás da orelha do português.
- Não posso assegurar que Diego López venha a ser goleiro titular até o fim da temporada, mas está muito bem. É muito difícil que saia do nosso gol - começou Mourinho, para depois falar sobre a condição física do capitão da seleção espanhola:
- É difícil que esteja pronto para o Galatasaray (na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões), mas estará bem para o jogo contra o Levante, seguramente.
Diego López já esteve no Real Madrid. É revelado pelo Lugo, mas chegou à capital espanhola em 200, aonde ficou até 2007. Saiu para o Villarreal, equipe em que atuou por cinco anos até se transferir para o Sevilla. Ele tem 31 anos, mesma idade de Casillas.