O técnico da Roma, José Mourinho, aconselhou o colega de profissão italiano Carlo Ancelotti a não deixar o Real Madrid para assumir a seleção brasileira.
Desde que Tite deixou o boné, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pôs "Carletto" na mira, no entanto, o europeu tem contrato até junho de 2024 com o clube espanhol.
O caso se tornou uma grande novela, já que a entidade dá como certa a chegada do italiano a partir da próxima Copa América, enquanto Ancelotti sempre negou a informação.
Leia mais:
Dez curiosidades que você talvez não saiba sobre o Campeonato Paulista
Santos destrava o mercado, mas vai começar Paulista sem reforços titulares
Presidente do Conselho volta a marcar votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Londrina EC visita o Cascavel em busca da segunda vitória no Paranaense
Em meio aos diversos rumores, Mourinho disse que seria um erro o italiano deixar o comando dos merengues, especialmente se o Real Madrid quiser renovar seu vínculo.
"O Brasil? Só um louco deixaria o Real Madrid quando o Real Madrid o quer. E esse fui eu. O único", colocou o Special One em entrevista ao canal RAI1.
O português falou que "Carletto" e o Real Madrid são "perfeitos" um para o outro, além de ter se definido como um "Ancelottista".
"Desejo que a temporada seja fantástica e que Ancelotti esteja lá na próxima", comentou Mourinho.
Aos 64 anos, Ancelotti é recordista de títulos na Champions League, com quatro taças, e já foi campeão nacional na Itália, na Inglaterra, na França, na Alemanha e na Espanha.