Futebol

Moratti pede desculpas por ofensas da torcida da Inter

11 fev 2013 às 15:04

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, veio a público nesta segunda-feira se desculpar pelos cantos racistas contra o atacante do Milan, Balotelli, entoados no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, durante a vitória da Inter sobre o Chievo por 3 a 1 neste domingo.

- Eu não consegui entender direito o que eles estavam cantando, mas mesmo assim peço desculpas por isso tudo - disse Moratti. As esperanças do dirigente interista é que isso não se repita no clássico entre Inter e Milan no próximo dia 24.


- Eu estou realmente muito decepcionado, e só espero que isso não se repita durante o clássico - completou Moratti. Antes de ir para Inglaterra, onde defendeu o Manchester City, Balotelli jogava pela Internazionale. O atacante trocou os Citizens pelo Milan em janeiro.

Não foi a primeira vez que o atacante sofreu com cantos racistas neste retorno ao futebol italiano. A torcida da Juventus já havia entoado cantos racistas contra o jogador, justamente em uma partida contr o Chievo no último dia 4 de fevereiro.


Continue lendo