Técnico interino do São Paulo, Milton Cruz vai reestrear no comando da equipe podendo utilizar força máxima na partida desta quarta-feira, contra o Libertad, pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Os únicos desfalques são reservas: Bruno Uvini, machucado, Henrique e Henrique Miranda, na seleção do Pan, e Cañete, recuperando a forma física.
Os demais estão todos à disposição, a ponto de Milton Cruz relacionar 22 atletas para a partida. O treinador terá ainda a volta de João Filipe e Juan, que cumpriram suspensão contra o Atlético-GO, no final de semana, no jogo que culminou com a demissão de Adilson Batista. Fernandinho, recuperado de lesão, também foi relacionado.
Sem adiantar o time que vai enfrentar os paraguaios, Milton Cruz indicou que pode apenas promover o retorno dos dois titulares. "Vou estudar o time do Libertad. Já conversei com o Piris e estou estudando para escalar o melhor time possível. É um plantel bom, que dá para fazer uma boa avaliação. Vou mudar alguma coisa sim. Duas ou três mudanças", disse o interino.
Outra mudança na equipe pode ser no meio-campo. Com todos os principais nomes da equipe à disposição, seis jogadores - Denilson, Wellington, Cícero (titulares com Adilson), Carlinhos, Casemiro e Rivaldo - brigam por três vagas ao lado de Lucas.
Confira todos os 22 jogadores relacionados:
Goleiros - Rogério Ceni e Denis.
Laterais - Piris, Juan e Jean.
Zagueiros - Rhodolfo, João Filipe, Xandão e Luiz Eduardo.
Meio-campistas - Carlinhos, Wellington, Lucas, Denilson, Casemiro, Rivaldo, Marlos, Cícero, Rodrigo Caio.
Atacantes - Dagoberto, Fernandinho, Luis Fabiano e Willian.